sexta-feira, 5 de novembro de 2010

ex-pastor joga ’sujeira no ventilador’


O ex-pastor evangélico Caio Fábio D’Araújo, ficou conhecido por ser o fundador de um projeto social denominado ‘Fábrica da Esperança¹’, gravou uma série de entrevistas em Miami onde, literalmente, joga toda a sujeira no ventilador.
Em tais entrevistas, o ex-pastor faz sérias e importantes acusações contra as principais lideranças evangélicas de Igrejas como Renascer, IURD e até contra o pastor Silas Malafaia.
Dentre essas acusações estão a lavagem de dinheiro, (ligações do Cartel de Cali na Colômbia), de mesada de 40 mil dólares para silencio de lideranças como a do Silas Malafaia, uso sexual de meninas (com nome e sobrenome).
Não que dito pastor seja um ‘santo’ de primeira grandeza: durante a campanha presidencial de 1998, foi acusado de intermediar o chamado Dossiê Cayman, uma papelada que comprovaria que FHC, José Serra, Sérgio Motta e Mário Covas mantinham centenas de milhões de dólares em um paraíso fiscal no Caribe. Investigações posteriores apontaram os documentos como pura armação.
Agora dito pastor se diz amigo do presidente Lula, mas as flechas indicam que misturar política e religião sempre dá um conteúdo explosivo, cujo objetivo principal é sempre ‘distrair as massas’ e manipular o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário